Depois do descanso que o Mondego nos trouxe, chega a vez do Loucomotiva retribuir. E assim, a programação do último trimestre de 2018 abre com a companhia de dança Flic-Flac e o espetáculo “Nas Margens do Mondego”, no próximo dia 29 de Setembro, às 21h45.

São quatro mulheres que nos chegam de mãos dadas, com uma bagagem cheia de histórias de tantas outras mulheres e com a coragem de quem nada teme. Este é um apelo que nos chega através do movimento, um movimento dançado, um movimento saudoso, um movimento maduro que se vai revelando entre os trastes de guitarras apaixonadas e de vozes de Coimbra gravadas no vento, que nesta noite soprará mais forte.

Entre estas mulheres está a Clara Carvalho, uma das nossas, que, como de tantas outras vezes, nos vem brindar com a força e a paixão de um corpo dançante amadurecido, de um corpo dançante determinado.

Ficha Técnica
Co-criação: Ana Figueiredo e Clara Carvalho | Interpretação: Ana Figueiredo, Clara Carvalho, Jéssica Ferreira, Sofia Costa e Bernardo Almeida | Músicos: Eduardo Almeida, Luís Marques, Miguel Luís e Luís Travassos | Produção: Associação Flic-Flac —DDC